Gerard Butler processa equipe de ‘Invasão à Casa Branca’ por quebra de contrato

Publicidade

Mais um caso de contrato desrespeitado pode agitar os tribunais de Hollywood nas próximas semanas, desta vez comandado por Gerard Butler. O ator abriu um processo contra as produtoras Nu ImageMillennium Media Padre Nuestro Productions por causa de US$10 milhões que referentes ao lucro nas bilheterias de Invasão à Casa Branca, de 2013 (via EW).

Os documentos do processo afirmam que as produtoras “apresentaram valores muito errados da produção” na intenção de enganar Gerard Butler e convencê-lo de que não haveria nenhum valor extra a ser pago.

Invasão à Casa Branca foi o primeiro filme da franquia liderada por Butler, que em 2016 e 2019 ganhou, respectivamente, as sequências Invasão a Londres e Invasão ao Serviço Secreto. Ao todo, a franquia arrecadou até agora US$521 milhões nas bilheterias mundiais.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?