Dave Bautista ironiza processo de Scarlett Johansson contra a Disney

Publicidade

Um dos assuntos mais comentados da semana, o processo de Scarlett Johansson contra a Disney por causa do lançamento de Viúva Negra no Disney+leia mais aqui – não demorou a virar assunto entre os colegas da atriz.

Dave Bautista, que vive Drax em Guardiões da Galáxia, ironizou o imbróglio judicial entre a estrela e o estúdio em seu Twitter, insinuando que se a Disney tivesse aceitado fazer um longa solo de seu personagem, nada disso estaria acontecendo.

“Falei que deveriam ter feito um filme do Drax, mas nãoooo!”

Leia a crítica completa de Viúva Negra!

No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

O longa terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

O filme já está em cartaz nos cinemas e Disney+, com direção de Cate Shortland.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?