Sweet Tooth é renovada para 2ª temporada pela Netflix

Publicidade

Agora sim! A Netflix anunciou que a série Sweet Tooth foi oficialmente renovada para uma 2ª temporada. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, a série tem produção executiva de Susan Downey e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)

A série estreou na Netflix em junho e foi uma das produções mais vistas no último trimestre, com 60 milhões de contas que assistiram a série no primeiro mês.

Confira o anúncio, que lembra o famoso comercial da Parmalat:

Leia também: Entenda o final da primeira temporada

Sweet Tooth acompanha um garoto com guampinhas de cervo que nasce após um cataclismo ter praticamente devastado os EUA, talvez o mundo. Ele e uma raça de crianças híbridas podem ajudar a explicar o que houve. 

A série da Netflix tem Jim Mickle Beth Schwartz como showrunners Robert Downey Jr e sua esposa, Susan DowneyAmanda Burrel Linda Moran como produtores. Schwartz assina os roteiros ao lado de Mickle, que ainda atua como diretor.

O seriado completo já está disponível na plataforma.



Gostou dessa notícia? 
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?