Made for Love é renovada para 2ª temporada pelo HBO Max

Publicidade

O HBO Max voltará novamente ao mundo da tecno-paranóia. O serviço de streaming da WarnerMedia entregou uma renovação para uma segunda temporada de sua comédia de humor ácido Made for Love.

A série de meia hora estrelada por Cristin Milioti, Billy Magnussen e Ray Romano foi lançada em abril com boas críticas, com a série da produtora Christina Lee atualmente ostentando uma impressionante pontuação crítica de 96 por cento no RottenTomatoes.

“Made for Love é engraçada, sombria e totalmente única”, disse Suzanna Makkos, executiva de comédia e animação adulta da HBO Max. “Estamos entusiasmados por nos reunirmos com este time dos sonhos de produtores talentosos, elenco incrível e golfinhos CGI para contar o próximo capítulo desta história emocionante.”

Made for Love é baseado no romance de Alissa Nutting, que ao lado de Lee será co-showrunner da segunda temporada. 

Na série, após dez anos vivendo uma relação terrível com o ex-marido, Bryan, Hazel Green (Cristin Milioti) resolve recomeçar do zero. Mas ela não sabe que ele instalou um chip em seu cérebro, que o permite acessar todas as suas memórias, sensações e até controlar atitudes. Agora, a jovem precisa se livrar do ex sociopata para, finalmente, ser livre em sua jornada de autodescoberta.

A série ainda não está disponível no catálogo brasileiro do HBO Max.

Fonte: THR


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

O que rolou no 1º dia de #BBB22 #BBB 22: Participantes As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos