Eu Nunca… | Elenco da série lê tweets de fãs em português; vem ver!

Publicidade

Netflix liberou um vídeo divertido que reúne as estrelas Maitreyi RamakrishnanRicha Moorjani e Poorna Jagannathan, do elenco de Eu Nunca…, lendo tweets escritos em português por fãs brasileiros.

Confira:

Na segunda temporada, Ramakrishnan retoma seu papel principal como a estudante do ensino médio Devi Vishwakumar ao lado de um elenco que inclui Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Darren Barnet, Lee Rodriguez e Ramona Young.

Eu Nunca segue a complicada vida de uma adolescente índia americana da primeira geração dos dias modernos, lidando com questões de família, sexualidade e ensino médio. Devi é uma jovem de 15 anos de Sherman Oaks que deseja mudar seu status social após um ano horrível que incluiu a perda do pai e ficar confinada a uma cadeira de rodas por três meses.

Leia a nossa crítica da primeira temporada!

Criada por Lang Fisher (30 RockBrooklyn Nine-Nine) e Mindy Kaling (The OfficeThe Mindy Project), Eu Nunca… foi lançada em 2020 e a primeira temporada está disponível na Netflix.



Gostou dessa notícia? 
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?