Alex Wolff diz que ‘Hereditário’ o deixou com problemas psicológicos

Publicidade

Sendo um dos filmes de terror mais aclamados dos últimos anos, certamente muita gente teve pesadelo com Hereditário, filme do diretor Ari Aster (Midsommar). Por conta do peso emocional do seu papel no filme, o ator Alex Wolff (Tempo) revelou, em entrevista concedida ao Looper, que passou a enfrentar problemas psicológicos após o fim das filmagens.

“Esse filme causou o máximo de dano em mim que um filme poderia causar. Ele realmente me afetou. É difícil porque, como um ator, não quero soar pretensioso ou auto-centrado, porque temos um trabalho privilegiado de várias maneiras. Mas esse filme, emocionalmente, foi um dos difíceis. Foi um daqueles em que realmente me esforcei para manter meu bem-estar emocional”

Ainda de acordo com o ator, os efeitos foram desde perda de sono até “outros efeitos psicológicos” que ele preferiu não detalhar.

Dirigido por Ari AsterHereditário é uma produção da sempre elogiada A24 que conta ainda com Toni Collette e Gabriel Byrne no elenco.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?