15 Melhores Filmes de 2021 (até agora!)

Publicidade

E 2021 chega na sua metade. Apesar das consequências da pandemia – com diversos filmes sendo adiados – o que não faltou foram boas obras que chegaram tanto aos cinema quanto ao streaming. Pensando nisso, separamos aqui na Redação do Pipocas os 15 melhores filmes de 2021 até agora e onde você pode assistir cada um deles.

OBS: Vale lembrar que, apesar de ter lançamentos estrangeiros de 2020, a lista leva em consideração apenas os lançamentos no Brasil em 2021.

Confira abaixo a lista dos melhores filmes de 2021:

15 – Não Feche os Olhos (Disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel)

Sonhos atormentam Sarah. Ela é uma adolescente inteligente, atenciosa e rebelde. Todas essas coisas são difíceis de ser aos 18 anos. Tudo muda quando ela se depara com um anúncio sobre um estudo do sono que está à procura de voluntários. Depois de apenas uma única noite dormindo sob o olhar vigilante de um pequeno grupo de cientistas, Sarah começa a ver elementos de seus sonhos quando está desperta. Entre o cansaço e os terríveis pesadelos, a realidade parece escapar cada vez mais de seu controle.

14 – Santa Maud (Disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel)

A enfermeira Maud é encarregada de cuidar de Amanda, uma bailarina famosa fragilizada pela doença e confinada em sua mansão isolada. Amanda sente-se intrigada pela religiosidade da jovem enfermeira, mas Maud não é aquilo que aparenta. É atormentada por um violento segredo do seu passado e por mensagens extáticas que ela acredita virem diretamente de Deus. À medida que a sua noção do real se desfaz, os cuidados de Maud convertem-se numa missão mortífera para salvar a alma de Amanda, custe o que custar.

13 – Um Lugar Silencioso – Parte 2 (Nos cinemas)

A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

Leia a crítica completa do filme!

12 – Em um Bairro de Nova York (Disponível na HBO Max)

O longa acompanha alguns dias de uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi, dono de uma mercearia local, a história retrata um grupo em busca de seus sonhos.

Leia a crítica completa do filme!

11 – Nem Um Passo em Falso (Disponível na HBO Max)

A trama acompanha um grupo de pequenos criminosos em Detroit na década de 1950. Eles são contratados por uma pessoa anônima para roubar um importante documento. Mas quando seu plano dá terrivelmente errado, o grupo descobre que se envolveu em uma rede de conspirações muito maior do que poderiam imaginar.

Leia a crítica completa do filme!

10 – Quo Vadis, Aida? (Disponível no Telecineplay)

Uma professora trabalha como tradutora para a ONU na Guerra da Bósnia. Quando o exército inimigo invade a cidade, ela faz de tudo para ajudar a comunidade enquanto tenta desesperadamente salvar a própria família.

9 – O Tigre Branco (Disponível na Netflix)

Um ambicioso motorista indiano utiliza a inteligência e astúcia para escapar da pobreza e ascender no mundo dos negócios.

Leia a crítica completa do filme!

8 – Cruella (Disponível no Disney+)

Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Leia a crítica completa do filme!

7 – Luca (Disponível no Disney+)

Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: seu amigo é um monstro marinho de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.

Leia a crítica completa do filme!

6 – Judas e o Messias Negro (Disponível na HBO Max)

Oferecido um acordo judicial pelo FBI, William O’Neal se infiltra nos Illinois dos Panteras Negras para reunir informações sobre o presidente Fred Hampton.

Leia a crítica completa do filme!

5 – Minari: Em Busca da Felicidade (Disponível nas plataformas digitais)

Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

Leia a crítica completa do filme!

4 – Bela Vingança (Disponível no Telecineplay)

Nada na vida de Cassie é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado.

Leia a crítica completa do filme!

3 – Meu Pai (Disponível nas plataformas digitais)

Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em seu apartamento em Londres, e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas isso se torna uma necessidade maior quando ela resolve se mudar para Paris com um homem que conheceu há pouco, e não poderá estar com pai todo dia. Fatos estanhos começam a acontecer: um desconhecido diz que este é o seu apartamento. Anne se contradiz, e nada mais faz sentido na cabeça de Anthony. Estaria ele enlouquecendo, ou seria um plano de sua filha para o tirar de casa?

Leia a crítica completa do filme!

2 – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (Disponível na Netflix)

Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Leia a crítica completa do filme!

1 – Druk: Mais uma Rodada (Disponível no Telecineplay)

Para alegrar um amigo em crise, um grupo de professores decide testar a ousada teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos vivendo com um pouco de álcool no sangue.

Leia a crítica completa do filme!



Gostou dessa notícia? 
Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso? Abertura de Invasão Secreta foi feita por inteligência artificial