The Flash | Batman de Ben Affleck aparece em imagens do set de gravações

Publicidade

Confirmado no filme The Flash desde o primeiro dia, o Batman de Ben Affleck apareceu pela primeira vez em imagens dos bastidores. Embora não fique claro se é o ator por debaixo do capuz, as imagens mostram o Cavaleiro das Trevas cruzando a cidade com sua moto.

Confira:

O ator Michael Keaton vai reprisar seu papel como o Homem-Morcego no filme The Flash. A confirmação foi dada pela agência que representa o ator. Ele interpretou o herói pela primeira vez no filme Batman, de Tim Burton, em 1989. (via Comic Book)

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, Michael Keaton será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói, substituindo Billy Crudup.

O filme será comandado por Andy Muschietti (‘It: A Coisa’), com roteiro assinado por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). The Flash deve estrear nos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?