‘Power Book III: Raising Kanan’, prequel do Universo Power, ganha trailer oficial

Publicidade

A STARZPLAY divulgou o trailer oficial de sua nova série de drama policial, Power Book III: Raising Kanan, o terceiro capítulo da franquia em expansão Universo Power. Vivencie o início dos anos 90 nesta nova história prequel que gira em torno do amadurecimento do personagem Kanan Stark. A nova série STARZ Original estreia globalmente no dia 18 de julho na STARZPLAY.

Confira:

O terceiro capítulo do Universo Power é estrelado por Patina Miller (“Madam Secretary”; Franquia Jogos Vorazes) como Raquel “Raq” Thomas e Mekai Curtis como Kanan Stark. O elenco traz ainda Omar Epps (“House”, Love and Basketball), London Brown (“Ballers”), Malcolm Mays (“Them”, “Snowfall”), Hailey Kilgore (“Amazing Stories”), Joey Bada$$ (Two Distant Strangers), Toby Sandeman (“The Royals”), Shanley Caswell (The Conjuring), Lovie Simone (The Craft: Legacy) e Quincy Brown (Dope). 

Sascha Penn atua como criadora e showrunner e é produtora executiva ao lado de Curtis “50 Cent” Jackson e Courtney A. KempAs séries do Universo Power tem produção executiva da criadora e showrunner de Power, Courtney A. Kemp, através de sua empresa End of Episode e por meio de seu acordo geral com a Lionsgate Television; de Curtis “50 Cent” Jackson através da G-Unit Film and Television; e de Mark Canton através da Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, Danielle De Jesus, Shana Stein e Bart Wenrich também seguem como produtores executivos.

Sobre “Power Book III: Raising Kanan”

Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, Power Book III: Raising Kanan é uma prequel da franquia original Power. É um grande drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark, mentor, parceiro e adversário de Ghost e Tommy, que morre num tiroteio no oitavo episódio da penúltima temporada de Power

Quando nos encontramos com Kanan aqui, no entanto, ele tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Assim como a série original PowerRaising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família; a dinâmica única, complicada e carregada entre pais e filhos, mãe e pai, irmão e irmã.

Em um mundo cada vez mais turbulento, a família muitas vezes parece o único refúgio para toda divisão e discórdia e, ao mesmo tempo, descobrimos que são os mais próximos de nós que mais traem a nós e aos nossos valores. A primeira temporada de Raising Kanan é uma exploração dessas traições, os segredos e mentiras que as acompanham e as formas que elas infeccionam, se multiplicam e, por fim, explodem. 

O tema geral desta primeira temporada é: “Você colhe o que planta”. Em outras palavras, ações têm consequências; traições são sempre descobertas; segredos são inevitavelmente revelados; as galinhas voltam para o poleiro. Todo personagem em Raising Kanan está escondendo algo. Do mundo, um do outro, de si mesmo. E à medida que a nossa história se desenrola, cada um deles terá que lidar com as indesejáveis e destrutivas consequências das informações que eles esconderam e retiveram.

E embora as maneiras pelas quais essas traições, segredos e mentiras se revelem possam variar, uma verdade permanecerá constante: em Raising Kanan, como no Universo Power, ninguém é confiável e nada é o que parece.

Para assinar o Starzplay, clique aqui.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?