Jungle Cruise | Nota do Rotten Tomatoes é revelada; confira!

Publicidade

Com estreia programada para sexta-feira, dia 30, nos cinemas e no Disney+, a nota inicial de Jungle Cruise já foi revelada no site Rotten Tomatoes. O filme da Disney abriu com medianos 67% de aprovação da crítica especializada, com base em 90 reviews.

“Sua embarcação não é tão resistente quanto algumas das aventuras clássicas às quais deve, mas o Jungle Cruise continua sendo uma viagem divertida e familiar”, diz o consenso da crítica.

Jungle Cruise, novo filme da Disney com Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Emily Blunt, será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+ em 30 de julho. A informação foi divulgada pelo próprio The Rock em seu Instagram.

O lançamento segue o exemplo de Mulan Viúva Negra, que será disponibilizado no Premier Access, com um custo adicional aos assinantes do Disney+.

Inspirado na famosa atração do parque temático da Disneyland, JUNGLE CRUISE, da Disney, é uma expedição cheia de aventuras na selva amazónica, protagonizado por Dwayne Johnson como um carismático Capitão de um barco e Emily Blunt como uma exploradora determinada. Também entram no filme Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti.

Jaume Collet-Serra é o realizador e John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn são os produtores, com Doug Merrifield como produtor executivo.

Jungle Cruise estreia em cinemas e no Disney+ em 30 de julho.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?