3ª e última temporada de Manifest chegará ao Globoplay amanhã

Publicidade

O mistério vai acabar! A terceira e última temporada de Manifest chegará ao serviço de streaming Globoplay nesta quinta-feira, 29 de julho.

Criada por Jeff Rake (Os Mistérios de Laura), a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

Quando a 3ª temporada de Manifest começar: Ben e Saanvi (Josh Dallas e Parveen Kaur) mergulham fundo na cauda do vôo 828, que foi encontrada ao largo de Cuba por um barco chamado Tesoro di San Antonio; um personagem há muito perdido fará uma reaparição chocante; e Jared (JR Ramirez) terá um novo relacionamento romântico complicado.

Nos novos episódios Holly Taylor vai interpretar Angelina, uma passageira do vôo 828 que, até agora, voou sob o radar de Ben, e cuja emergência vai jogar uma parte integrante na vida da família Stone; Will Peltz(Euphoria) vai reaparecer como Levi, um professor assistente na universidade onde Ben trabalha, cuja experiência em arqueologia o coloca em contato com Olive (Luna Blaise); Warner Miller (Luke Cage) interpretará Tarik, o meio-irmão afastado de Grace (Athena Karkanis) que relutantemente concorda em ajudar os Stones quando eles não têm mais a quem recorrer.

Mahira Kakkar interpretará a Dra. Aria Gupta, uma pesquisadora que estuda os fenômenos em torno do voo 828, enquanto Ali Lopez-Sohaili interpretará Eagan Tehrani, um passageiro cuja memória fotográfica prova ser um grande trunfo para Ben.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?