Homem mata pais no Japão por interromper seus animes

Publicidade

A polícia do Japão prendeu no dia 05 de julho, Junji Matsumoto, que matou seus próprios pais. Os pais do homem de 59 anos foram encontrados mortos pela polícia no dia 28 de junho, presos em um freezer industrial com porta de vidro. O motivo? Ele precisava pausar os animes para ajudar os idosos.

A polícia foi acionada pelos parentes das vítimas, que não recebiam notícias do casal há alguns dias. Quando a polícia chegou a residência, encontrou o casal no freezer, lacrado com fita adesiva. Sem ferimentos.

A polícia então revelou que Matsumoto fugiu da sua residência de bicicleta no dia 23 de junho, viajando para outras cidades e permanecendo em hotéis. Quando finalmente encontrado, ele admitiu que matou os pais no dia 21 de junho:

‘Cada vez que meus pais pediam pra cuidar deles, eu tinha que interromper o anime que estava assistindo e não aguentava mais. Eu matei a minha mãe porque ela me viu matar seu marido e eu fiquei triste por deixá-la sozinha.’

Matsumoto morava com os pais e sua mãe usava cadeira de rodas. A autópsia não conseguiu determinar a causa da morte.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img
As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+