Homem mata pais no Japão por interromper seus animes

A polícia do Japão prendeu no dia 05 de julho, Junji Matsumoto, que matou seus próprios pais. Os pais do homem de 59 anos foram encontrados mortos pela polícia no dia 28 de junho, presos em um freezer industrial com porta de vidro. O motivo? Ele precisava pausar os animes para ajudar os idosos.

A polícia foi acionada pelos parentes das vítimas, que não recebiam notícias do casal há alguns dias. Quando a polícia chegou a residência, encontrou o casal no freezer, lacrado com fita adesiva. Sem ferimentos.

A polícia então revelou que Matsumoto fugiu da sua residência de bicicleta no dia 23 de junho, viajando para outras cidades e permanecendo em hotéis. Quando finalmente encontrado, ele admitiu que matou os pais no dia 21 de junho:

‘Cada vez que meus pais pediam pra cuidar deles, eu tinha que interromper o anime que estava assistindo e não aguentava mais. Eu matei a minha mãe porque ela me viu matar seu marido e eu fiquei triste por deixá-la sozinha.’

Matsumoto morava com os pais e sua mãe usava cadeira de rodas. A autópsia não conseguiu determinar a causa da morte.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?