Norman Reedus quer interpretar o Motoqueiro Fantasma na Marvel

Publicidade

Já queremos! Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, já sabe bem qual papel gostaria de interpretar no MCU: o do Motoqueiro Fantasma. (via ComicBook)

Em entrevista o ator disse com todas as letras que gostaria – e muito – do papel. “Eu quero fazer o Motoqueiro Fantasma. Eu quero uma caveira de fogo. Quero ver meu rosto se transformar em uma caveira de fogo, e balançar uma corrente por aí. Isso seria ótimo“.

O personagem já foi interpretado anteriormente por Nicolas Cage em dois filmes, Motoqueiro Fantasma (2007) e Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (2011).

Há boatos de que a Marvel está desenvolvendo um novo filme do herói.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?