Fear the Walking Dead | 7ª temporada tem data de lançamento revelada; confira teaser!

Publicidade

A 7ª temporada de Fear the Walking Dead finalmente ganhou data de estreia nos Estados Unidos. A série de TV produzida pela AMC terá oito episódios inéditos chegando a partir de 17 de outubro, compondo a primeira parte de seu sétimo ano.

Para quem assina o serviço AMC+, haverá ainda o direito ao acesso antecipado desses capítulos. Por aqui, o lançamento acontece um dia depois, em 18 de outubro, às 23h, no AMC Brasil.

Confira a primeira cena exclusiva:

O final da 6ª temporada, “The Beginning”, terminou com a morte, destruição e decadência pregadas pelo líder do culto underground Teddy (John Glover) quando um míssil lançado por submarino detonou suas dez ogivas nucleares em todo o Texas, transformando o Estado da Estrela Solitária em marco zero do apocalipse zumbi nuclear para Morgan Jones (Lennie James) e seu grupo de sobreviventes.

“Nós efetivamente explodimos esta área do Texas. Será uma realidade completamente nova para nossos personagens”, disse Goldberg ao revelar os primeiros detalhes da 7ª temporada de Talking Dead. “Nós os vimos se tornarem formidáveis ​​e capazes com a forma como navegaram no apocalipse por essas seis temporadas. E agora é um jogo totalmente novo com o apocalipse.”

Na nova temporada, a família nuclear de Morgan, Grace (Karen David), e sua filha adotiva Morgan estão entre os sobreviventes das explosões que estarão lidando com “a devastação, precipitação nuclear, cinzas, ar irrespirável, estruturas destruídas, limitado recursos, todos esses novos fatores ambientais que vão tornar a sobrevivência apenas exponencialmente mais difícil para eles”, disse Goldberg. “Este novo mundo vai trazer lados muito diferentes para todos esses personagens porque eles estão em uma realidade totalmente nova – e muito assustadora.”

O zumbi do carrinho de compras derretido é apenas o primeiro dos zumbis nucleares projetados pelo guru de efeitos especiais de maquiagem Greg Nicotero e sua equipe, os criadores de criaturas por trás dos caminhantes de The Walking Dead.

No Brasil, Fear The Walking Dead está disponível no Amazon Prime Video.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?