Como está o elenco da Gossip Girl original atualmente?

Gossip Girl‘ da CW estreou em 19 de setembro de 2007, com críticas gloriosas. Baseado no romance homônimo da autora Cecily von Ziegesar, ‘Gossip Girl’ gira em torno de um grupo de alunos privilegiados de uma escola particular de Manhattan. A narradora, uma blogueira anônima que aparentemente consegue ficar de olho em tudo, investiga profundamente a vida desses adolescentes ricos e desvenda seus complexos romances, dramas e segredos sombrios.

Ostentando um elenco composto por alguns dos melhores atores da indústria, o programa premiado acumulou uma base significativa de espectadores e aclamação da crítica ao longo de seis temporadas, que terminou em dezembro de 2012. Com uma sequência atualmente em exibição no HBO Max, vamos dar uma olhada no elenco original e onde eles estão agora, vamos?

Blake Lively – Serena Van Der Woodsen

Blake Lively dominou o papel de Serena Van Der Woodsen em ‘Gossip Girl’. Elogiada por seu desempenho maravilhoso como a melhor amiga de Blair, esta talentosa atriz mais tarde passou a ensaiar papéis importantes como Bridget Vreeland em ‘Quatro Amigas e um Jeans Viajante’, Adaline Bowman em ‘A Incrível História de Adaline,’ Krista / Kristina Coughlin em ‘Atração Perigosa’, e Nancy em ‘The Shallows’. Em 9 de setembro de 2012, Lively se casou com o ator Ryan Reynolds, que conheceu durante as filmagens de ‘Lanterna Verde’ em 2010.

Além da indústria do entretenimento, Blake Lively também se aventurou no mundo da moda no verão de 2014, quando lançou sua revista digital ‘Preserve’. Embora Lively quisesse causar um impacto profundo na vida das pessoas por meio do site digital, ela fechou a ‘Preserve’ em 2015, afirmando: “Isso não está fazendo diferença na vida das pessoas, seja superficialmente ou de forma significativa”.

Blake Lively e Ryan Reynolds desde então se tornaram pais orgulhosos de três lindos filhos, James, Inez e Betty, nascidos em 2014, 2016 e 2019, respectivamente. No momento, a talentosa atriz está aproveitando seu tempo com sua família e está programada para aparecer no filme de terror da Netflix ‘We Used to Live Here’ e no programa de TV ‘Lady Killers’.

Leighton Meester – Blair Waldorf

Leighton Meester attends the Walt Disney Television 2019 upfront at Tavern on The Green on Tuesday, May 14, 2019, in New York. (Photo by Evan Agostini/Invision/AP)

Mais conhecida por seu papel de destaque como a protagonista Blair Waldorf em ‘Gossip Girls’, Leighton Meester não deixou sua carreira descansar após a série. Depois de aparecer como Jamie no filme de 2012 ‘Este É o Meu Garoto’, Leighton fez sua estreia na Broadway como a esposa de Curley na peça ‘Of Mice and Men’ em 2014. Em 15 de fevereiro do mesmo ano, Leighton casou-se com Adam Brody, famoso por ‘The OC’ antes de mergulhar na música e lançar seu primeiro álbum, ‘Heartstrings’.

Desde então, Leighton Meester tem sido elogiada por suas atuações brilhantes em vários filmes e programas de TV, incluindo os papéis de Carla Powell em ‘O Juiz’, Deborah Revere em ‘Fazendo História’ e Angie D’Amato em ‘Single Parents’. Ela também se envolveu em trabalhos sociais significativos e eficazes. Adam e Leighton agora são pais orgulhosos de sua filha Arlo, nascida em 2015, e de seu segundo filho que veio ao mundo em 2020. Os fãs ficarão maravilhados em saber que Leighton Meester será visto no próximo suspense da Netflix ‘The Weekend Away’.

Penn Badgley – Dan Humphrey

Enquanto ainda estava no elenco principal de ‘Gossip Girl’ como o aspirante a escritor Dan Humphrey, Penn Badgley ganhou sua fama por meio de atuações notáveis ​​em papéis como Woodchuck Todd em ‘A Mentira’ e Seth Bregman em ‘Margin Call – O Dia Antes do Fim’. Depois que ‘Gossip Girl’ acabou, Penn Badgley continuou atuando em seus papéis notáveis ​​de Erik em ‘Parts Per Billion’ e Sigurd Rossdale em ‘The Paper Store’. Em 2016, Penn e sua banda MOTHXR lançaram seu primeiro álbum, ‘Centerfold’, com críticas geralmente positivas. O ator tem um relacionamento feliz com a cantora Domino Kirke desde 2014.

Em fevereiro de 2017, o casal decidiu trocar os votos de casamento em uma bela cerimônia. Um ano depois, Penn fez seu retorno no mundo da televisão com a série da Netflix ‘You’, pela qual ele recebeu grande aclamação da crítica. Penn Badgley é um marido maravilhoso no que diz respeito à vida familiar. Mesmo que ele e sua esposa tenham passado por dois abortos infelizes, o casal finalmente se tornou pai de seu adorável filho James, nascido em agosto de 2020. No momento, Penn Badgley está passando um tempo com sua família e concentrando toda a sua atenção em promover a carreira brilhante.

Chace Crawford – Nate Archibald

Com seu retrato encantador do personagem Nate Archibald em ‘Gossip Girl’, Chace Crawford conquistou alguns corações. Depois de aparecer como Marco no filme de 2012 ‘O ​​que esperar quando você está esperando’, Chace passou a ensaiar o papel de Billy LeFever no programa de 2015 ‘Blood & Oil’. Ao longo dos anos, Chace ganhou fama como ator, o que lhe rendeu papéis famosos como Byron na série de TV ‘Casual’ e Kevin Moskowitz / Profundo ‘The Boys’, da Amazon.

Em julho de 2015, fontes afirmaram que o ator estava em um relacionamento com Rebecca Rittenhouse, sua co-estrela em ‘Blood & Oil’. O casal foi inicialmente feliz e passou alguns anos adoráveis ​​juntos. No entanto, em 2019 , surgiram relatórios sobre a separação deles, e Chace até disse: “Tenho namorado um pouco, mas, você sabe, nada sério”. No entanto, com uma parceira aparentemente ausente de suas postagens nas redes sociais e sem relatos ligando-o a alguém especial, parece que Chase Crawford agora está solteiro e está trabalhando duro para a terceira temporada de ‘The Boys’ e para o filme ‘Riptide’.

Taylor Momsen – Jenny Humphrey

Depois de fazer o papel de Jenny Humphrey em ‘Gossip Girl’ por quatro temporadas, Taylor Momsen anunciou publicamente que estava deixando de atuar para seguir a carreira musical após o final da 4ª temporada. Depois disso, ela apenas fez uma breve aparição na temporada final do programa. Além disso, Taylor foi modelo para várias publicações e até mesmo chegou à capa da Maxim em novembro de 2013. Com a música sempre sendo seu primeiro amor, Taylor então se concentrou em sua banda ‘The Pretty Reckless’, da qual ela atua como guitarrista e frontman.

Junto com a banda, Taylor ganhou vários louros e lançou quatro álbuns de estúdio amplamente elogiados. A banda fez várias turnês e ganhou vários prêmios ao longo dos anos. Além de álbuns e singles, sua música até encontrou popularidade por meio do programa de TV ‘The Vampire Diaries’, do filme ‘Kick-Ass’ e até mesmo de ‘Gossip Girl’. No momento, Taylor Momsen está totalmente dedicada a promover sua carreira musical e desejamos a ela o melhor para o futuro.

Ed Westwick – Chuck Bass

Ed Westwick recebeu muitos elogios devido à sua interpretação como Chuck Bass em ‘Gossip Girl’. Desde o final da série, Ed passou a estrelar alguns papéis notáveis ​​como Kent Galloway em ‘Wicked City’, Sonny Castillo em ‘Snatch’, Will Reeves em ‘Bone in the Throat’ e Vincent Swan em ‘White Gold’.

Em 2017, Ed recebeu acusações de estupro e agressão sexual, as quais Ed Westwick negou veementemente. As alegações infundadas também morreram no ano seguinte, quando o promotor distrital do condado de Los Angeles decidiu não processar o ator porque não havia provas suficientes. No momento, Ed está ensaiando o papel de Rick o assassino em ‘The Bystanders’ e também está ocupado com seu próximo filme ‘Wolves of War’.

Kelly Rutherford – Lily van der Woodsen

A veterana atriz Kelly Rutherford aparece como Lily van der Woodsen em ‘Gossip Girl’. Esta atriz maravilhosa manteve sua carreira de sucesso mesmo após o final da série. Ela recebeu muitos elogios por interpretar Joyce Reed em ‘Reckless’, Cynthia Phillips em ‘Being Mary Jane’, Laura Wyatt em ‘Quantico,’ Paula Lannigan em ‘Gone’ e Claire Hotchkiss em ‘Pretty Little Liars: The Perfectionists’. Kelly também é conhecida por sua notável atuação como Melissa Daniels na série de TV ‘Dynasty’.

Kelly Rutherford passou por momentos turbulentos em sua vida pessoal após o divórcio de seu ex-marido Daniel Giersch. Embora o casal tenha se divorciado em 2010, eles travaram uma longa batalha pela custódia de seus dois filhos. Inicialmente, o ex-casal mantinha a custódia conjunta, mas Kelly queria apelar pela guarda exclusiva. Em 2013, Kelly pediu concordata e mencionou que a batalha judicial deixou suas finanças em uma bagunça.

Depois de uma longa batalha judicial, a decisão final terminou com o ex-marido de Kelly, Daniel Giersch, recebendo a custódia de seus filhos e Kelly recebendo direitos de visita na França e em Mônaco. Em 2018, surgiram relatos de que Kelly Rutherford estava namorando o roteirista Chiswell Langhorne e logo foram confirmados pelo casal. No entanto, sem relatos sobre o casal no momento, seu status de relacionamento atual é desconhecido.

Matthew Settle – Rufus Humphrey

Matthew Settle interpreta o pai de Dan, Rufus Humphrey, em ‘Gossip Girl’. Depois de sua passagem pelo programa, Matthew passou a compartilhar seu talento com o mundo por meio de papéis notáveis ​​como Sr. Morris em ‘Ouija’, Sam Harris em ‘The Faith of Anna Waters’ e Bono em ‘Valentine’. O ator, que já divide uma filha, Aven, com sua ex-mulher Naama Nativ, anunciou que ele e Maria Alfonsin se tornaram pais orgulhosos de uma criança em 2015. No entanto, com o casal decidindo levar uma vida de privacidade e a falta de relatos sobre a vida amorosa de Matthew Settle, é difícil determinar se eles ainda estão juntos.

Jessica Szohr – Vanessa Abrams

Conhecida por sua excelente interpretação de Vanessa Abrams em ‘Gossip Girl’, Jessica Szohr desde então cimentou seu nome na indústria do entretenimento. Depois de sua aparição em ‘Gossip Girl’, a atriz estrelou vários programas de TV, filmes e videoclipes. Algumas de suas aparições significativas incluem Gretchen Polk em ‘Complications’, Laura Melvin em ‘Kingdom,’ Nessa em ‘Shameless,’ Tenente Talla Keyali em ‘The Orville’ e Angie em ‘Clover’.

No momento, Jessica tem um relacionamento feliz com seu parceiro, o jogador profissional de hóquei no gelo Brad Richardson. O casal deu as boas-vindas à filha, Bowie Ella Richardson, em janeiro de 2021. Jessica é uma mãe maravilhosa e até mesmo compartilha um vínculo familiar íntimo com a primeira filha de Brad, que ele compartilha com Lauren Hunt. No entanto, sua maternidade não afastou Jessica de seu amor pela atuação, e ela logo aparecerá no próximo filme ‘All-Star Weekend’.

Kaylee DeFer – Ivy Dickens

Enquanto ensaiava o papel de Ivy Dickens em ‘Gossip Girl’, Kaylee DeFer também atuou como Casey em ‘How I Met Your Mother’ e Rebecca White no filme de 2012 ‘Layover’. No mesmo ano, Kaylee rompeu seu noivado com o parceiro de longa data Michael Raymond Pereira. Pouco depois, a atriz começou um relacionamento com Michael Fitzpatrick e o casal ficou extremamente feliz depois de anunciar a gravidez de Kaylee em 2013. Após o nascimento do primeiro filho do casal, Theodore Ignatius, em setembro de 2013, Kaylee revelou que iria tomar um interrupção temporária da atuação.

Com o casal tão envolvido um no outro, os fãs ficaram em êxtase quando finalmente trocaram os votos de casamento em 25 de julho de 2015. Desde então, o casal se tornou pai de mais dois filhos, Sebastian, nascido em 2017, e Rémy Lincoln, nascido em 2019 No momento, Kaylee e sua família estão passando o melhor momento de suas vidas e desejamos a todos felicidades nos próximos anos.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação