Bom Dia, Verônica | Reynaldo Gianecchini será o vilão da 2ª temporada

Publicidade

A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica já encontrou seu novo antagonista. O ator Reynaldo Gianecchini será o vilão da segunda temporada da série da Netflix, de acordo com o jornal O Globo.

Gianecchini viverá o homem por trás da organização criminosa que Verônica (Tainá Müller) tenta derrotar. Ele é descrito como um “befeitor conhecido e livre de suspeitas“. Ainda segundo o jornal, a nova temporada terá seis episódios, e as gravações devem acontecer entre setembro e novembro. Há expectativas, ainda, que que a série seja renovada para um terceiro ano.

A última aparição de Reynaldo Gianecchini na Globo, foi em 2019, como o vilão Régis de A Dona do Pedaço. Ele também chegou a ser escalado para fazer a 2ª temporada de Verdades Secretas, mas não chegou a um acordo com a emissora e saiu do projeto.

Leia a nossa crítica!

Baseada no celebrado romance policial homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, Bom Dia, Verônica estreou em 1º de outubro, só na Netflix, recheada de suspense e ação. A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

“O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.”

A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica estreia apenas em 2022.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?