7 Prisioneiros | Filme da Netflix com Rodrigo Santoro ganha imagens

Publicidade

Netflix revelou as primeiras imagens de 7 Prisioneiros, filme nacional estrelado por Christian Malheiros (Sintonia) e Rodrigo Santoro (Power). Elas mostram os dois atores em meio ao que parece ser um ferro-velho. O filme será exibido pela primeira vez no dia 6 de setembro, no Festival de Cinema de Veneza.

Confira:

Na trama, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

A produção é de Ramin Bahrani (diretor indicado ao Oscar® com O Tigre Branco, também da Netflix) e Fernando Meirelles (indicado ao Oscar® com Cidade de Deus), com a O2 Filmes, e o roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto. Conhecido por seu trabalho em Sócrates (2018, vencedor do Spirit Awards), este é o segundo longa metragem do cineasta brasilo-americano.

7 Prisioneiros chega à Netflix ainda esse ano.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: