6 filmes para curtir ao lado do crush

Publicidade

A noite está começando e chegou a hora de relaxar com sua cara metade. Que tal gelar a sua bebida preferida, fazer uma pipoca quentinha e grudar no sofá e curtir um filme com seu amor e, quem sabe, criar aquele clima?

A disseminação dos serviços de streaming de filmes e séries traz uma tremenda facilidade no acesso aos campões de bilheteria na hora em que desejar. No entanto cria muita dúvida em escolher o filme ideal para o momento, pois a lista de títulos é infindável.

Por isso apresentamos uma seleção de filmes com aquele toque romântico para que a noite de namoro esteja garantida e livre de stress!

The Boys in the Band (2020)

Dirigido por: Joe Mantello

Disponível: Netflix

O filme é uma adaptação de uma peça de teatro e do filme de 1970, de mesmo nome. A história se passa majoritariamente dentro do apartamento do anfitrião Michael (Parsons), organizador de uma festa de aniversário para o amigo Harold (Quinto), mas também possui cenas fora do cenário principal para desenvolver o passado dos amigos.

Após Michael dar a ideia de um “jogo” em que cada um dos convidados precisa ligar para alguém que ama ou já amou, a narrativa passa a explorar mais as cicatrizes de cada um e alguns traumas não superados.

O clima vai ficando cada vez mais pesado e ao mesmo tempo mais interessante, uma vez que o espectador passa a entender as motivações de cada um, escolhas pessoais e até mesmo no receio de se assumir um relacionamento gay, como é o caso de Michael.

 Ammonite (2020)

Dirigido por: Francis Lee

Disponível: Google Play Filmes

O drama romântico teve como inspiração a vida de Mary Anning, uma paleontóloga e colecionadora de fósseis inglesa do século XVIII. Para sustentar a mãe doente, a protagonista procura fósseis na praia que vende depois aos turistas na sua loja.

É aí que ela conhece Roderick e Charlotte Murchison, um casal de geólogos com quem começa a trabalhar. Com o tempo, a amizade entre Mary e Charlotte pode se transformar em uma bonita relação lésbica.

Meu Eterno Talvez (2020)

Dirigido por: Stella Meghie

Disponível: Netflix

A comédia romântica é protagonizada por Sasha e Marcus, dois amigos de infância que moravam perto e cresceram juntos.

Embora tenham sido companheiros por muito tempo, acabaram se relacionando e se separaram de repente. Anos mais tarde, já adultos, eles se reencontram e precisam repensar seu passado e futuro juntos.

Sylvie’s Love (2020)

Dirigido por: Eugene Ashe

Disponível: Amazon Prime Vídeo

Passado nos Estados Unidos da América durante a década de 50, o enredo se desenrola no mundo da música jazz, que estava no seu apogeu.

A protagonista, Sylvie, é uma jovem que trabalha numa loja de discos que fica localizada no Harlem. É por lá que ela conhece Robert, um saxofonista talentoso por quem acaba se apaixonando.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2012)

Dirigido por: Kirk Jones

Disponível: Amazon Prime Vídeo

Um filme que mostra diversas facetas das mudanças com a chegada dos filhos. Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey, que está esperando gêmeos com a jovem Skyler.

Jules apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan. Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie, uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco, que trabalha como vendedor em outro trailer. Assim, ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Ligeiramente Grávidos (2007)

Dirigido por: Judd Apatow

Disponível: Amazon Prime Vídeo

Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos.

Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Este é um dos melhores filmes do diretor Judd Apatow, com destaque para a atuação de Seth Rogen.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?