Mais de 100 filmes e séries chegaram ao Amazon Prime Video recentemente




Amazon Prime Video adicionou mais de 100 novos filmes e séries ao seu catálogo nacional nas duas últimas semanas.

As novidades nas séries continuam com a chegada da nova série médica Doc e as novas temporadas de El CidSuperstore. Já entre os filmes, os destaques são, o novo filme original Jolt e longas  aclamados como Querido Menino Precisamos Falar sobre Kevin.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Confira os destaques:

Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011)

A mãe de Kevin se esforça para amar seu filho estranho, apesar das coisas cada vez mais perigosas que ele diz e faz quando ele cresce. Mas Kevin está apenas começando, e seu último ato estará além de qualquer coisa que alguém imaginou.

Love, Rosie (2014)

Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

DOC – Uma Nova Vida – Temporada 1 (2021) – Original Amazon Prime Video

Dr. Andrea Fanti, um dos mais brilhantes que já existiram, esquece quem é.
Bones – 12 Temporadas 
Uma série dramática sobre uma antropóloga forense que é acionada para solucionar crimes quando outros métodos de investigação criminal falharam. Baseado na vida real de Kathy Reichs.

Medo Profundo (2017) 

O que era pra ser um tranquilo passeio de barco se transforma em uma luta pela sobrevivência quando um grupo de amigos mergulha no oceano, mas não consegue voltar a bordo.

Jolt (2021) – Original Amazon Prime Video

Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida. Quando o primeiro homem por quem ela se apaixona na vida é assassinado, sua sede de vingança alimenta uma caçada ao assassino, enquanto a polícia a investiga como principal suspeita. Leia nossa crítica.

Making the Cut – Temporada 2 (2021) – Original Amazon Prime Video

Linha de Ação (2013)

Suburra (2015)

Últimas Notícias
#Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final