The Moodys é cancelada após 2 temporadas

A Fox cancelou a sitcom familiar liderado por Denis Leary, The Moodys, depois de duas temporadas, segundo o TVLine. Com isso, a série não estará de volta para uma terceira temporada.

The Moodys deu início à 2ª temporada no início de abril, mas foi retirado da programação da rede depois de apenas cinco episódios. Ele voltou no início de junho com sua seqüência final de episódios.

Adaptado da série australiana A Moody Christmas e estrelado por Leary, Elizabeth Perkins (Weeds) e Jay Baruchel (Man Seeking Woman)The Moodys  segue uma família unida, mas ligeiramente disfuncional, em suas desventuras. Enquanto a primeira temporada de seis episódios foi definida na época do Natal, a segunda temporada  não gira em torno de um feriado.

No Brasil, a série ainda não é exibida.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?