The Flight Attendant: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

A série do HBO Max de Steve Yockey ‘The Flight Attendant’ combina comédia, drama, mistério e ação nas doses certas. Baseado em um romance homônimo do autor Chris Bohjalian, ‘The Flight Attendant’ conta a história de uma comissária de bordo alcoólatra Cassie Bowden, cujo estilo de vida imprudente a encontra em uma situação complicada. Junto com seus amigos, colegas de trabalho, várias decisões erradas e com o FBI em seu encalço, Cassie tenta se livrar da situação e colocar sua vida de volta nos trilhos.

O programa foi lançado pela primeira vez em novembro de 2020, exclusivamente no HBO Max. Recebeu principalmente críticas positivas, graças em grande parte à estrela e produtora executiva Kaley Cuoco, que representa a personagem caótico de Cassie com desenvoltura. Agora, os fãs não podem esperar para ver o que vem por aí para Cassie. Se você está curioso sobre a data de lançamento e outros detalhes da 2ª temporada de ‘The Flight Attendant’, aqui está tudo o que você precisa saber!

Data de lançamento da 2ª temporada de The Flight Attendat

A primeira temporada de ‘The Flight Attendant’ estreou em 26 de novembro de 2020, no HBO Max, com três episódios. Ela lançou dois novos episódios todas as semanas depois disso, até que o episódio final fosse lançado em 17 de dezembro de 2020. No total, a série embala oito episódios de cerca de 45 minutos cada.

A segunda temporada de ‘The Flight Attendant’ foi anunciada em 18 de dezembro de 2020, apenas um dia após o final da temporada da primeira temporada. Embora o programa tenha sido concebido como uma minissérie, a HBO confirmou que Cassie retornará para a segunda temporada de ‘The Flight Attendant’, indicando sua transformação em um programa multi-temporadas. Em um comunicado, os produtores executivos do programa Greg Berlanti e Sarah Schechter disseram: “Estamos emocionados que as pessoas responderam tão positivamente ao nosso amado programa e, em particular, à incrível performance tour de force de Kaley Cuoco”.

No que diz respeito à data de lançamento, aqui está o que sabemos. Como a produção da 2ª temporada ainda não começou, podemos esperar um pouco mais, considerando o impacto da pandemia COVID-19. No início de março de 2021, o CEO da Warner Media Jason Kilar revelou durante o Dia do Investidor da AT&T que a segunda temporada de ‘The Flight Attendant’ está programada para lançamento na primavera de 2022.

Elenco da 2ª temporada de The Flight Attendant: Quem pode participar?

Embora não tenha havido nenhum anúncio oficial de todo o elenco para a segunda temporada, a rede confirmou que Kaley Cuoco estaria assumindo seu papel de Cassie novamente. Zosia Mamet também retornará como a melhor amiga de Cassie e a advogada Annie, assim como Rosie Perez e Griffin Matthews como os agentes da CIA Megan e Shane, respectivamente. Infelizmente, Michiel de Alex Sokolov, que morre no primeiro episódio da 1ª temporada, mas freqüentemente aparece na mente de Cassie, provavelmente não retornará.

Outros membros do elenco que podemos esperar ver na segunda temporada incluem Theodore Knight como Davey, Michelle Gomez como Miranda e Colin Woodell como Buckley. No entanto, uma vez que não sabemos exatamente o quão drasticamente a vida de Cassie será diferente na 2ª temporada em comparação com a 1ª temporada, teremos apenas que esperar e ver se os membros recorrentes do elenco farão parte da temporada ou não. Provavelmente irá apresentar um novo conjunto de atores retratando personagens novos na 2ª temporada.

O enredo da 2ª temporada de The Flight Attendant: O que pode acontecer?

A primeira temporada termina com Cassie prometendo mudar sua vida e ficar sóbria. Shane, que revela que tem trabalhado para a CIA, também dá a entender que estaria interessado em Cassie ser um trunfo para a agência de espionagem. O final é feliz e otimista, dando mais do que qualquer coisa a sensação de “a calmaria antes da tempestade”. Se sabemos alguma coisa sobre Cassie, é que o caos a segue.

Falando sobre o futuro do show, Cuoco prometeu aos fãs “uma emocionante e provavelmente um pouco maluca” segunda temporada. Ela também deu a entender que pode ser interessante para sua personagem Cassie, dada sua tendência a ser desonesta, bancar uma espiã na próxima temporada. Vemos isso indicado no final da 1ª temporada também. No entanto, ainda não foi confirmado por fontes oficiais. Em uma entrevista para o showrunner do The New York Times, Steve Yockey disse que imagina que a segunda temporada seja como “um novo filme de Hitchcock para Cassie tropeçar”.

A promessa de Cassie de permanecer sóbria também levanta especulações sobre a próxima temporada, já que ela não poderá mais usar álcool para justificar suas más decisões. Isso poderia significar que veremos uma Cassie muito mais equilibrada e calma daqui para frente? Yockey mencionou que, só porque Cassie ficou sóbria, “isso não significa que o resto do comportamento errático se acalme.” Portanto, podemos ficar tranquilos sabendo que ainda temos algumas travessuras divertidas de Cassie pela frente na segunda temporada.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?