Para Tarantino, a idade ideal para começar a assistir ‘Kill Bill’ é a partir dos 5 anos

Publicidade

Apesar de ter uma filmografia sangrenta e violenta para o público infantil, o cineasta Quentin Tarantino vê por outro lado e acredita que a idade ideal para começar a assistir seus filmes – especificamente o clássico Kill Bill – é a partir de 5 anos de idade.

Em entrevista concedida ao Deadline, ele se mostrou confiante que seu filho Leo, nascido em 2020, estará pronto para encarar a obra do pai dentro de poucos anos:

“Se estivermos julgando por mim, eu vi muito coisa bem cedo, quando foi lançada, sabe, então eu diria que [Leo começará a assistir a filmes maduros] cedo. Se eu tiver de imaginar, acho que ele vai ficar mais interessado em assistir a Kill Bill em algum ponto entre cinco, seis ou sete anos”

Enquanto isso, apesar de já ter cravado essa aposentadoria, entretanto, Quentin Tarantino ainda não decidiu qual será o seu último filme. Ele chegou a considerar fazer um remake do seu sucesso Cães de Aluguel, mas voltou atrás.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?