Os 10 PIORES filmes da Netflix do ano (até agora!) para passar longe




O ano está na metade e o que não faltou foram bombas lançadas pela Netflix. Separamos aqui na redação do Pipocas os 10 PIORES filmes originais Netflix que foram lançados no primeiro semestre de 2021 para que você possa passar bem longe (caso ainda não tenha assistido!). Confira:

Leia também: Os 10 melhores filmes da Netflix de 2021 (até agora!)!

10 – Para todos os Garotos: Agora e para Sempre

É o último ano do ensino médio. Lara Jean volta de uma viagem à Coreia e faz planos para a faculdade, com Peter e sem ele.

9 – Zona de Combate

Em um futuro próximo, um piloto de drone enviado para uma zona de guerra se vê forçado a trabalhar com um oficial androide ultrassecreto em uma missão para impedir um ataque nuclear.

Leia a crítica completa!

8 – Vozes e Vultos

Após mudar-se para o interior, uma mulher descobre que seu marido e a nova casa escondem segredos.

Leia a crítica completa!

7 – A Sentinela

Mostra a história de Klara (Olga Kurylenko), uma militar francesa altamente treinada que sofre com traumas de guerra. Ao voltar para casa, ela descobre que Tanya (Marilyn Lima), a sua irmã caçula, foi abusada por um jovem milionário. Com o objetivo de garantir justiça à família, Klara usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu Tanya. Para quem acha que a guerra acabou, ela só está começando.

Leia a crítica completa!

6 – Awake

Depois que um incidente global impede a humanidade de dormir, uma ex-militar problemática luta para salvar a família e enfrenta o caos na sociedade e na própria mente.

5 – Ponto Vermelho

Um homem e uma mulher que esperam o primeiro filho tentam reavivar a paixão do seu casamento numa viagem à neve, na qual acabam perseguidos por assassinos impiedosos.

Leia a crítica completa!

4 – The Girl on the Train

Mira Kapoor (Parineeti Chopra) é uma advogada de sucesso que acaba de ganhar um caso importante contra um chefe do crime organizado. Tudo vai bem na vida de Mira, até que ela sofre um acidente de carro e perde seu filho ainda não nascido.

3 – A Mulher na Janela

Anna Fox mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo vinho, assistindo filmes antigos e conversando com estranhos na internet. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela vida perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando com sua câmera, ela vê algo que muda tudo.

Leia a crítica completa!

2 – Dia do Sim

Achando que dizem muito “não” para os seus três filhos, o casal Allison e Carlos decidem dar às crianças um “Dia do Sim”, onde eles terão 24 horas para ditar todas as regras em casa.

Leia a crítica completa!

1 – Esquadrão Trovão 

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas que luta contra o crime quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Leia a crítica completa!

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.




Últimas Notícias
Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação