Os 10 MELHORES filmes da Netflix do ano (até agora!)

O ano de 2021 chegou na sua metade e alguns ótimos filmes já chamam a atenção na Netflix. Separamos aqui na Redação do Pipocas as 10 melhores obras originais Netflix para assistir hoje mesmo e não se arrepender!

Confira:

Leia também: Os 10 piores filmes do ano da Netflix (até agora!)!

10 – Major Grom Contra o Dr. Peste

Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema. Assista o quanto quiser. Filmado em São Petersburgo, este filme de ação e aventura é baseado nos quadrinhos de mesmo nome.

Leia a crítica completa!

9 – Oxigênio

Presa dentro de uma câmara criogênica, uma mulher deve agir com precisão e calma para conseguir escapar. Quanto mais o tempo passa, mais desaparece o oxigênio e mais diminuem suas chances de sair dali com vida.

Leia a crítica completa!

8 – Paternidade 

Após a esposa morrer no dia seguinte ao parto, Matt (Kevin Hart) imediatamente decide criar sua filha, sendo um pai absolutamente responsável. Mesmo com a tristeza de perder sua esposa, que também era sua namorada desde a época do ensino médio, ele faz um juramento para fornecer apoio completo à filha e assumir todas as responsabilidades que cabem a um pai.

Leia a crítica completa!

7 – Alma de Cowboy

Um drama inspirado nos Estábulos de Fletcher Street. Cole (Caleb McLaughlin), de 15 anos, é levado para viver com seu distante pai (Idris Elba) no norte da Filadélfia. Lá, ele descobre a vibrante cultura de cowboys urbanos da cidade que existe há mais de 100 anos, proporcionando um refúgio seguro para o bairro, apesar da pobreza e violência.

Leia a crítica completa!

6 – Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos.

Leia a crítica completa!

5 – O Tigre Branco

Um ambicioso motorista indiano utiliza a inteligência e astúcia para escapar da pobreza e ascender no mundo dos negócios.

Leia a crítica completa!

4 – Malcolm & Marie

Malcolm & Marie

Ambientado em apenas uma noite, o filme acompanha as conversas e tensões crescentes de um casal formado por um cineasta em ascensão (John David Washington) e sua namorada atriz (Zendaya).

Leia a crítica completa!

3 – Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

Inspirada por uma nova amiga confiante e pelo passado rebelde de sua mãe, uma adolescente tímida circula textos anônimos convocando o sexismo em sua escola.

Leia a crítica completa!

2 – Rua do Medo (Trilogia)

Depois da colega Heather (Maya Hawke) ser morta na saída do trabalho, um grupo de adolescentes passa a ser perseguido por um grupo de assassinos mascarados em 1994, na pequena cidade de Shadyside. Agora eles precisarão descobrir uma forma de impedir os assassinos ou, então, não sobreviverão até o dia seguinte.

Leia a crítica completa da Parte 1, Parte 2 e Parte 3!

1 – A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Leia a crítica completa!

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?