Mais de 60 filmes e séries chegaram recentemente na Netflix

Netflix adicionou ao seu catálogo nacional mais de 60 novos filmes e séries nas duas últimas semanas.

Nos destaques entre os filmes estão, o longa de super-herói russo Major Grom contra o Dr. Peste, as duas últimas partes da trilogia Rua do Medo e o terror Um Clássico Filme de Terror.

Já entre as séries, chegaram novas temporadas de Atypical, Biohackers, Eu Nunca…, além de novas séries que estão fazendo sucesso como o anime Resident Evil: No Escuro Absoluto e o drama de época A Cozinheira de Castamar.

Confira a lista completa abaixo:

Gonzaga: De Pai pra Filho (2012)

Filho de um sanfoneiro, Gonzaga fugiu do interior de Pernambuco e seguiu para a cidade grande em busca de novos horizontes. No Rio de Janeiro, redescobriu a música e se encantou por Odaléia, com quem teve o primeiro filho. Após a morte dela, o cantor deixou o menino Gonzaguinha aos cuidados de amigos e começou a viajar pelo Brasil, o que dificultou ainda mais sua já complicada relação familiar.

Major Grom Contra o Dr. Peste (2021) – Original Netflix

Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema. Leia a nossa crítica.

A Vida pode Mudar (2021)
Laura Price é uma advogada bem-sucedida de São Francisco à beira de uma promoção – muito diferente de sua infância, crescendo em uma ilha tropical com os melhores amigos Chip e Gem. Quando o maior cliente da empresa – o avô de Chip – pede que Laura viaje para a ilha e entregue um contrato para tornar Chip seu herdeiro, ela deixa para trás seu consultório e noivo Owen para convencer seu amigo de infância a assinar um contrato que o tornará um bilionário.
Como Treinar o seu Dragão 3 (2019)
O que começou por ser uma amizade improvável entre um Viking adolescente e um temível dragão Fúria da Noite tornou-se na épica aventura das suas vidas. Bem-vindos ao capítulo mais espantoso de um dos mais amados franchises de animação da história do cinema! Agora chefe e governante de Berk, juntamente com Astrid, Hiccup criou uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando o aparecimento de uma Fúria da Luz coincide com a ameaça mais negra que a vila alguma vez enfrentou, Hiccup e Desdentado têm que deixar a única casa que conheceram e partir para um mundo secreto que se julga existir apenas nos mitos. Quando os seus verdadeiros destinos se revelam, dragão e Viking vão lutar juntos, nos confins do mundo, para protegerem tudo o que amam.

Rojst – Temporada 2 (2021)

A cidade está chocada com um duplo assassinato brutal. O “Courier” entrega o caso a um jornalista experiente – Witold Wanycz. Ao mesmo tempo, ele aprende sobre o misterioso suicídio de dois adolescentes. Junto com Piotr, um jovem jornalista, eles começam sua própria investigação.

Cat People – Temporada 1 (2021)

CAT PEOPLE conta as histórias de algumas das mais notáveis e surpreendentes “pessoas-gatos” do mundo, desafiando estereótipos negativos enquanto revela a verdade sobre o que significa amar essas criaturas ferozmente independentes.

Resident Evil: No Escuro Absoluto – Temporada 1(2021) – Original Netflix

Anos após os horrores de Raccoon City, Leon e Claire se encontram consumidos por uma conspiração sombria quando um ataque viral assola a Casa Branca.

A Morte te dá Parabéns 2 (2019)

A sequência do filme com o mesmo nome passa-se agora no dia mais cor-de-rosa do ano… Mas de romântico este dia não terá nada…

Scream – 2 Temporadas (2015)

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

Loucas pra Casar (2015)

Malu tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (2021) – Original Netflix

Em 1978, dois grupos rivais em Camp Nightwing devem se unir para resolver um mistério aterrorizante quando os horrores da história de suas cidades ganham vida. Leia nossa crítica.

Como Virei Super-Herói (2020) – Original Netflix

Num mundo em que humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e a sua brilhante parceira unem-se para desmontar uma conspiração de tráfico de superpoderes.

Memórias de Verão (2021)

Para Deniz, uma adolescente de 16 anos, este verão é diferente dos outros. Deniz, que vai para a casa de verão de sua família todos os anos, se apaixona por uma jovem chamada Aslı. Tentando se aproximar de Aslı, Deniz percebe que um jovem bonito, Burak, também gosta de Aslı.

A Cozinheira de Castamar – Temporada 1 (2021)

Situado no início do século 18 em Madri, o enredo segue a história de amor entre um cozinheiro agorafóbico e um nobre viúvo.

O Parque dos Sonhos (2019)

“Parque dos Sonhos”, (Wonder Park), narra a descoberta de June, uma jovem optimista e sonhadora. A menina encontra, escondido na floresta, um parque de diversões chamado “Wonderland”, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque é fruto da sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico.

Como se Tornar um Tirano – Temporada 1 (2021)

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?