Fãs fazem campanha para a Netflix salvar ‘Zoey’s Extraordinary Playlist’

Publicidade

Um dos programas que não foi renovado este ano, mas supostamente está sendo comprado para outras redes (como a Netflix) foi Zoey’s Extraordinary Playlist que levou fãs a fazerem campanha pela Netflix para salvar o programa.

A série, para quem não conhece, segue uma jovem desenvolvedora de software que percebe que tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas em uma música.

A série foi ao ar 25 episódios ao longo de duas temporadas e estrelado por Jane Levy, Skylar Astin, Alex Newell e John Clarence Stewart.

Zoey’s Extraordinary Playlist é um dos vários grandes programas da NBC que foram encerrados este ano ao lado de Manifest, entre outros. O show foi cancelado no início de junho de 2021 onde foi declarado que a NBC optou por não renovar a série ou movê-la para o Peacock, mas poderia ser comprada por outro canal ou serviço de streaming.

O showrunner certamente acredita que há motivos para esperança no retorno do show. A Lionsgate TV (a produtora por trás do Zoey’s Extraordinary Playlist ) até mesmo postou no Twitter aplaudindo os esforços para renovar o programa.

Não coloque esperanças na Netflix

Como mencionamos, a Netflix costuma ser o alvo de campanhas de fãs devido aos esforços anteriores da Netflix em reviver programas populares. No entanto, nos últimos anos, eles tenderam a encomendar programas do zero, em vez de adquirir um programa pré-estabelecido e assumir a produção. O último grande revival que a Netflix fez foi em 2018 com Designated Survivor, no entanto, a Netflix deu continuidade a uma série de programas que estavam originalmente na Netflix como Originals.

Em ambos os casos acima, a Netflix tinha dados internacionais que ajudaram na decisão de reviver o programa. No caso do Zoey, a série não é distribuída pela Netflix em nenhum lugar do mundo .


Como fazer com que seu programa favorito seja revivido na Netflix

Se você gostaria que a Netflix revivesse o programa, uma das melhores maneiras de conseguir isso é usando o recurso Solicitar título da Netflix .

Petições online e buzz nas redes sociais certamente ajudam, mas, na realidade, muitas das decisões por trás dos avivamentos geralmente se resumem a fazer a matemática funcionar financeiramente.

Os fãs estão fazendo campanha nas redes sociais usando duas hashtags, incluindo #SaveZEP e #SaveZoeysPlaylist.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay.

Fonte: WON

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?