Elite | Arón Piper, o Ander, deixa série após 4 temporadas

Eita! Parece que Elite está colecionando nomes que estão abandonando o barco. Essa semana, coube a Netflix oficializar que o ator Arón Piper (A Desordem que Ficou), o Ander, não retornará para os episódios da 5ª temporada.

O motivo de sua saída não foi revelado, o ator apenas contou que está envolvido em novos projetos: “Para mim, fazer a série foi desafiador. Mas foi uma grande jornada. Muito longa bem como difícil, mas enriquecedora. Foi uma grande oportunidade, uma janela para mundo. E além disso para nós do elenco, uma grande família”.

Recentemente, Miguel Bernardeau também se despediu do elenco da série após quatro temporadas. O ator dava vida ao personagem Guzmán Osuna.

Em um vídeo de despedida, Bernardeau agradeceu o carinho dos fãs e todo o trabalho a produção da série, que foi renovada para a 5ª temporada: “Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sou muito agradecido a Netflix por  ter nos dado essa oportunidade. Adeus”.

Vale lembrar que ao final da quarta temporada, o personagem se despede para viajar o mundo e, aparentemente, não deve retornar no futuro.

Elite vai acabar?

Em uma entrevista ao site FormulaTV, o diretor de ‘Elite‘, Carlos Montero, disse que tem planos de lançar mais 20 temporadas da série.

“Quero fazer 20 temporadas de Elite. Quero me aposentar com a Elite“, disse o diretor lançando a hipótese de que esse seja seu último projeto.

Ele ainda falou sobre a questão do elenco, que passou por uma pequena renovação nos últimos tempos.

“Não é uma temporada de transição, vamos com toda a carga. É uma temporada com muita intensidade. Conseguimos um equilíbrio legal entre a força que trazem os novos e o elenco original. A escrita foi muito difícil de concluir, porque as vezes o desequilíbrio aparecia, mas é uma temporada muito poderosa que mostra que Elite está muito viva“, complementou.

Clique aqui para conhecer os novos personagens da série

Elite é uma série espanhola que acompanha um grupo de jovens em um conceituado colégio que, inesperadamente, se veem envolvidos em um crime. As quatro primeiras temporadas e os curtas Histórias Breves estão disponíveis na Netflix.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Últimas Notícias
#Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel Atores e atrizes de tv mais bem pagos Atores e atrizes de Hollywood mais bem pagos Curiosidades O Esquadrão Suicida Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final