Michaela Coel, de ‘I May Destroy You’, entra para o elenco de Pantera Negra 2

Publicidade

A atriz, roteirista, diretora e dramaturga Michaela Coel , mais conhecida pela sua série da HBO I May Destroy You, foi escalada para Pantera Negra 2: Wakanda Forever, de acordo com a Variety. Os detalhes da personagem ainda são mantidos em segredo.

Há boatos de que a atriz irá interpretar a mutante Tempestade no filme. Nada ainda foi confirmado pela Marvel.

O tão aguardado Pantera Negra 2, intitulado Wakanda Forever, já iniciou suas filmagens. Segundo o chefão da Marvel, Kevin Feige, a produção já está ocupando o Pinewood Studios, em Atlanta, nos Estados Unidos (via Variety)

É claramente muito emocionante sem Chadwick Boseman. Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso.”

Muitos fãs estão se perguntando qual é o formato que a sequência de Pantera Negra levará sem a maior estrela aqui. O trágico falecimento de Boseman fez com que alguns cantos das redes sociais se perguntassem se valia a pena revisitar a franquia com este nome. No entanto, a Marvel estava comprometida com o mundo de Wakanda e encarregou o diretor Ryan Coogler de encontrar uma solução. Parece que ele encontrou o seu equilíbrio e o elenco está de acordo com a direção que as coisas estão tomando. Em entrevistas recentes, todos eles falaram sobre fazer o certo com o legado de Boseman, e essa ideia vem antes de qualquer outra coisa.

A estrela da série Lupita Nyong’o falou sobre a próxima sequência recentemente com o Yahoo !. Ela revelou que Ryan Coogler e companhia estiveram ocupados reformando-o para acomodar a perda de Boseman.

“As pessoas me perguntam: ‘Você está animada para voltar?’ Excitação não é a palavra certa. Sinto que estou em um estado muito pensativo e meditativo quando se trata do Pantera Negra 2. Seu falecimento ainda é extremamente difícil para mim ”, disse Nyong’o. “E não consigo nem começar a imaginar como será pisar no set e não tê-lo lá … Mas, ao mesmo tempo, temos um líder em Ryan, que se sente muito como nós, que sente o perda de uma forma muito, muito real também.”

“E a ideia dele, a maneira como ele reformulou o segundo filme, respeita muito a perda que todos nós experimentamos como elenco e como mundo”, acrescentou ela. “Então, parece espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero que o que eu espero seja voltar e honrar o que ele começou conosco e manter sua luz através disso. Porque ele nos deixou muita luz que ainda vamos tomar banho. Eu sei disso por certo.”

A sequência de Pantera Negra será escrita e dirigida por Ryan Coogler. Ainda não há confirmações de elenco, mas especulações indicam que Letitia Wright, Lupita Nyong’oWinston DukeMartin Freeman e Angela Bassett devem reprisar seus papéis.

Lançado em 2018, Pantera Negra foi um dos maiores sucessos do estúdio Marvel, vencendo 3 Oscars e arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias.

Pantera Negra 2: Wakanda Forever tem lançamento marcado para 8 de julho de 2022.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?