Mate ou Morra | Filme de ação sobre loop temporal com Mel Gibson ganha trailer

Publicidade

Mel Gibson é um cientista que prende Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal) em um loop temporal no trailer de Mate ou Morra. A produção chega em outubro aos cinemas brasileiros.

Buscando referências em grandes clássicos do cinema, como ‘Duro de Matar’ e ‘Feitiço do Tempo’, o filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan (‘Bad Boys Para Sempre’).

Confira:

Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

A respeito da preparação para o filme, o ator Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele em todos os sentidos. No entanto, a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, em Mate ou Morra lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio. Frank aproveitou também para compartilhar uma situação inusitada que viveu ao contracenar com Mel Gibson, que interpreta o vilão Ventor no filme. “Na primeira tomada [de uma das cenas de luta], ele me deu uma cotovelada e a minha mandíbula deslocou. Eu não queria chatear o Mel e eu também não conseguia falar […] Foi a experiência mais dolorosa da minha vida como ator.”

Michelle Yeoh (Star Trek: Discovery), Annabelle Wallis (A Múmia) e Ken Jeong (Se Beber, Não Case!) completam o elenco de Mate ou Morra, que tem direção e roteiro de Joe Carnahan (Esquadrão Classe A).

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?