Manifest | Netflix volta atrás e pode salvar série para 4ª temporada

Publicidade

Embora o canal NBC tenha anunciado o cancelamento da série Manifest em junho de 2021, a audiência da série após sua inclusão no catálogo da Netflix nos EUA está fazendo a emissora reconsiderar a produção. Desde que foi cancelada, cada vez mais pessoas começaram a assistir os episódios e o seriado conquistou o lugar de programa mais visto em serviços de streaming nos Estados Unidos. (via Deadline)

Com os novos números, Jeff Rake, criador da série, tentou convencer a Netflix a salvar a produção e investir em uma nova temporada. A primeira resposta foi negativa, porém, os números começaram a crescer e a série figurou no top 10 de títulos mais assistidos nos EUA por um mês inteiro.

Logo, rumores afirmam que a plataforma de streaming está reconsiderando a proposta e o próprio canal NBC se arrependeu do cancelamento. Embora sejam apenas rumores, Rake já fez diversos anúncios aos fãs afirmando que eles estão sendo ouvidos e a renovação para uma nova temporada não foi completamente descartada.

Sobre a série

Criada por Jeff Rake (Os Mistérios de Laura), a série é inspirada no desaparecimento do voo 370 da Malaysia Airlines, em 2014.

Na trama, o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

No Brasil, Manifest está disponível no serviço de streaming Globoplay.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?