Grand Army é cancelada pela Netflix após 1 temporada

Publicidade

Grand Army não marchará mais na Netflix. O serviço de streaming cancelou a série dramática depois de apenas uma temporada. (via Variety)

A primeira temporada de nove episódios do drama adolescente estreou na Netflix em outubro. Criada por Katie Cappiello, a série foi vagamente baseada no trabalho de Cappiello de 2013 “Slut: The Play”.

A série acompanhou cinco alunos da maior escola pública de ensino médio no Brooklyn enquanto eles enfrentam um mundo caótico e lutam para ter sucesso, sobreviver, se libertar e aproveitar o futuro. 

O elenco foi liderado por Odessa A’zion como Joey Del Marco, Odley Jean como Dominique Pierre, Amir Bageria como Siddhartha Pakam, Maliq Johnson como Jayson Jackson, Amalia Yoo como Leila Kwan Zimmer, Alphonso Romero Jones II como John Ellis, Brittany Adebumola como Tamika Jones e Crystal Sha’re Nelson como Tor Sampson.

Além de ter criado a série, Capiello atuou como produtor executivo junto com Joshua Donen, Beau Willimon, Jordan Tappis, Nicolette Donen e Elizabeth Kling. 

Grand Army recebeu críticas positivas em sua maioria em seu lançamento, mantendo um índice de aprovação crítica de 71% no Rotten Tomatoes. Os críticos, em particular, elogiaram o jovem elenco da série. 

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10