A atriz britânica Kate Beckinsale falou à Variety que sonha em voltar a interpretar a vampira Selene, da franquia de filmes de vampiro Anjos da Noite. Apesar de afirmar que as chances de um sexto filme da saga acontecer são escassas, ela compartilhou uma ideia que ela tentou emplacar há alguns anos: um crossover com Blade, o caçador de vampiros da Marvel vivido por Wesley Snipes.

“Eu sempre quis que fizessem uma junção de Anjos da Noite e Blade. Que dupla que seria essa”, afirmou a atriz durante o tapete vermelho do filme Jolt. “Eu definitivamente faria isso, mas acho que eles só queriam fazer um reboot de Blade como Blade, então eles não toparam a ideia”.

Enquanto essa união de mundos não acontece, vale lembrar que um remake de Blade – agora interpretado por Mahershala Ali – está chegando à Marvel Studios em 2023/2024. O diretor Bassam Tariq, conhecido pelo longa Mogul Mowgl, está em negociações para dirigir o filme.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Leave a comment

Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica Viúva Negra HBO Max Luca Prime Day! Pedro DOM
Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical Interrompemos a Programação #Crítica