Crossover entre ‘Anjos da Noite’ e ‘Blade’ quase aconteceu, revela Kate Beckinsale

Publicidade

A atriz britânica Kate Beckinsale falou à Variety que sonha em voltar a interpretar a vampira Selene, da franquia de filmes de vampiro Anjos da Noite. Apesar de afirmar que as chances de um sexto filme da saga acontecer são escassas, ela compartilhou uma ideia que ela tentou emplacar há alguns anos: um crossover com Blade, o caçador de vampiros da Marvel vivido por Wesley Snipes.

“Eu sempre quis que fizessem uma junção de Anjos da Noite e Blade. Que dupla que seria essa”, afirmou a atriz durante o tapete vermelho do filme Jolt. “Eu definitivamente faria isso, mas acho que eles só queriam fazer um reboot de Blade como Blade, então eles não toparam a ideia”.

Enquanto essa união de mundos não acontece, vale lembrar que um remake de Blade – agora interpretado por Mahershala Ali – está chegando à Marvel Studios em 2023/2024. O diretor Bassam Tariq, conhecido pelo longa Mogul Mowgl, está em negociações para dirigir o filme.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?