5 Séries originais para assistir no HBO Max

Publicidade

O HBO Max finalmente chegou ao brasil com um vasto catálogo de títulos da Warner media, que inclui Warner Bros Pictures, CW, HBO, Cartoon Network, Adult Swim e tantas outras propriedades. 

Mas não só isso, o serviço de streaming também já tem títulos originais e é sobre eles que vou falar aqui, mais especificamente das séries originais. Então se você estava zapeando o catálogo e não sabe bem ainda o que colocar na lista, fica por aqui.

Confira as dicas no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

 

The Flight Attendant 

Em The Flight Attendant, Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, interpreta Cassandra Bowden, uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um cadáver ao seu lado, sem saber o que aconteceu. Ao invés de chamar a polícia, ela se junta aos seus colegas de trabalho em um voo para Nova York, onde ela é interceptada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas sobre suas recentes atividades. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina. 

Esta é daquelas séries para quem adora tramas de investigação que deixa você curioso a cada episódio, que são cheios de reviravoltas e a gente só descobre o que aconteceu de fato no final. Eu simplesmente amei. Kaley Cuoco também está impecável na série. Muito bom ver ela em outra vibe, mais para o drama, coisa que a gente não estava acostumado a ver ela. E melhor ainda, a série já está renovada para uma segunda temporada.

Raised by Wolves

A gente já conhece o trabalho de Ridley Scott de outros títulos de ficção científica como Alien e Blade Runner e seu novo projeto está no HBO Max, Raised by Wolves. A série futurista acompanha dois andróides que têm como tarefa criar crianças humanas em um planeta misterioso. Enquanto a colônia de humanos se divide por causa de diferenças religiosas, os andróides descobrem que controlar a crença dos humanos é um trabalho complicado. A série é estrelada por Travis Fimmel, o Ragnar Lothbrok de Vikings.

Raised by Wolves foi bastante elogiada pela crítica e pelo público e também já está renovada para uma segunda temporada.

Legendary 

A dica agora é pra quem gosta de realities de competição. Legendary gira em torno da comunidade dos ballrooms dos times de voguing (também conhecidos como casas, quem já assistiu Pose sabe do que estou falando), onde as casas competem em bailes inacreditáveis e mostram suas habilidades de dança e de moda para alcançar o status de “lendários” e o prêmio de cem mil dólares. 

A competição é produzida pela mesma equipe de Queer Eye, série da Netflix vencedora do Emmy e já tem duas temporadas disponíveis no catálogo do HBO Max e uma terceira já está a caminho.

Friends: The Reunion

As próximas duas dicas não são bem séries, mas especiais de séries já conhecidas. O primeiro que vou falar é o Friends Reunion. Sim, depois de anos os fãs clamando que houvesse um episódio especial da série de comédia a HBO Max foi lá e produziu. Não é um episódio roteirizado, como algumas pessoas queriam, e isso já deixaram claro que nunca vai acontecer. Mas, é lindo demais, principalmente para quem é fã da série, ver os seis reunidos no set original da série, relembrando episódios, comentando bastidores. Eu ri muito e chorei muito. 

Um Maluco no Pedaço: Reunião

E o outro especial é de Um Maluco no Pedaço, que este ano completou 30 anos de lançamento. Neste especial, Will Smith e o elenco da série relembram também o processo de audição, o sucesso da série, episódios marcantes, histórias inéditas dos bastidores, além de momentos emocionantes como uma homenagem a James Avery, o tio Phill, que faleceu em 2013 e também Will Smith e Janneth Hubert, a tia Vivian original, fazendo as pazes depois de mais de 25 anos. 

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?