Stargirl | 2ª temporada ganha novas imagens cheias de heróis

Publicidade

CW divulgou várias imagens da nova temporada de Stargirl em aquecimento aos novos episódios que estreiam em agosto.

Confira abaixo:

A 2ª temporada tem data marcada para estrear em 10 de agosto desse ano. Stargirl acompanha a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

Recenemente, foi anunciado que John Wesley Shipp fará uma aparição na 2ª temporada como Jay Garrick da Terra-2, um movimento que parece estabelecer ainda mais o lugar de Stargirl no Arrowverse mais amplo, já que Shipp tem sido um convidado frequente como uma versão de Jay Garrick em The Flash também. Existem outros rostos novos que aparecerão na 2ª temporada também. No outono passado, foi anunciado que Jim Gaffigan estava se juntando à série como Thunderbolt, o Jinn da 5ª Dimensão que concede habilidades poderosas a seus aliados, embora o personagem de Gaffigan seja CGI na série.

No lado vilão das coisas, Nick Tarabay de The Expanse foi escalado como Eclipso, enquanto Jonathan Cake de The Affair aparecerá como Penumbra.

Leia aqui nossa crítica da 1ª temporada.

Baseada na HQ da DC Comics, chamada Stars and S.T.R.I.P.E., publicado entre 1999 e 2000, a série Stargirl começou a ser exibida em maio de 2020 pelo streaming DC Universe e pela emissora The CW, nos Estados Unidos.

Veja as referências da HQ na Série

A série é bastante fiel aos quadrinhos e conta a história da estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que está no ensino médio, e após se mudar para Blue Valley, uma pequena cidade do Nebraska, inspira um grupo de jovens heróis a lutar pela justiça e parar vilões do passado.

No Brasil, a primeira temporada está disponível no HBO Max.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?