Fate: A Saga Winx | 2ª temporada inicia as gravações e tem novidades no elenco

Publicidade

A Netflix anunciou o início das gravações da 2ª temporada de Fate: A Saga Winx. A plataforma compartilhou um vídeo dos bastidores do set para divulgar a informação. Confira:

Brandon Grace , Éanna Hardwicke e Paulina Chávez estão se juntando ao elenco de  Fate: A Saga Winx  na 2ª temporada. Grace fará o papel de Gray, com Hardwick no papel de Sebastian; Chavéz foi escalada como Flora. (via Deadline)

A série acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas. Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

Veja tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada, clicando aqui.

A primeira temporada já está disponível no catálogo da Netflix. A 2ª segue ainda sem data de estreia definida.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?