Baki Hanma | Terceira parte da série de anime ganha trailer oficial

Publicidade

Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Baki Hanma, terceira parte da série de anime baseada no famoso mangá Baki, de Keisuke Itagaki.

Confira abaixo:

Depois de vencer inúmeros inimigos poderosos, Baki está pronto para encarar o pai, Yujiro Hanma, conhecido como “a criatura mais forte do planeta”. Antes da batalha, Baki decide que o melhor treino possível seria enfrentar Biscuit Oliva, o Senhor Indomável.

Oliva está em um presídio de segurança máxima, com os criminosos mais violentos do mundo. Então, para conseguir enfrentá-lo, Baki é preso de propósito. Só que, além de Oliva, ele terá que encarar muitos outros lutadores terríveis lá dentro.

Ainda não há previsão de estreia na Netflix.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?