‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ se torna a animação mais vista da história da Netflix

Publicidade

Uau! A animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas acaba de realizar um feito e tanto para a sua plataforma de exibição, a Netflix. De acordo com dados divulgados pela gigante do streaming, o longa-animado da Sony Pictures foi visto em mais de 53 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento (via Deadline).

Leia a crítica de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Este número supera o recorde anterior, que era de A Caminho da Lua. A animação musical de 2020, que chegou a ser indicada ao Oscar deste ano, havia sido exibida em mais de 43 milhões de lares nos primeiros 28 dias de seu lançamento.

Co-escrito e dirigido pelos roteiristas de Gravity Falls, Michael Rianda e Jeff Rowe, a trama acompanha uma viagem em família dos Mitchell para celebrar sua união antes de Katie se mudar para outra cidade para estudar na escola de cinema de seus sonhos. O que eles não esperavam é que as máquinas iriam se levantar contra a humanidade e agora caberia a eles salvar o planeta de um apocalipse robô.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?