The Marvels | Teyonah Parris mostra rotina intensa treinos para sequência de Capitã Marvel

Publicidade

Após estrear em WandaVisionTeyonah Parris já está se preparando para voltar ao papel de Monica Rambeau em The Marvels. Em uma postagem no Instagram, a atriz mostrou uma intensa rotina de treinos para viver a Espectro na sequência de Capitã Marvel.

Confira:

De acordo com o site Soompi, especializado na indústria oriental, o ator sul-coreano Park Seo-Joon (Parasita) pode se juntar ao elenco de The Marvels, aguardada sequência de Capitã Marvel.

Ainda segundo fontes do site, o astro deve viajar aos EUA no segundo semestre do ano para filmar ao lado de Brie LarsonTeyonah Parris e Iman Vellani.

The Marvels será dirigido por Nia DaCosta, de Candyman, em um roteiro escrito por Megan McDonnell, que trabalhou como redatora da série WandaVision. Embora os detalhes sobre a trama de The Marvels permaneçam em segredo, o filme verá o retorno de Carol Danvers / Capitã Marvel de Brie Larson e também contará com aparições de Kamala Khan / Ms. Marvel de Iman Vellani, Zawe Ashton em um papel atualmente desconhecido, bem como Teyonah Parris como Monica Rambeau.

A data de estreia do longa está marcada para 11 de novembro de 2022.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?