‘Jackass Para Sempre’ ganha trailer INSANO; assista!

Publicidade

A equipe da franquia Jackass está de volta para mais um filme que promete ultrapassar os limites das três versões anteriores. A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Jackass Para Sempre, novo filme da franquia que estreia nos cinemas brasileiros em 21 de outubro de 2021.

Assista:

Na trama, celebrando a alegria de estar de volta junto a seus melhores amigos e a um tiro certeiro nas partes baixas, o elenco original de Jackass retorna para mais uma rodada de comédia hilária, selvagem, absurda e muitas vezes perigosa, com o auxílio de novos participantes no elenco.

Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren, Preston Lacy apresentando Jasper, Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes e Eric Manaka estão no elenco.

Com direção de Jeff Tremaine, Jackass Para Sempre estreia nos cinemas brasileiros em 21 de outubro de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?