Amazon Prime Video anuncia filme original com a cantora Laura Pausini

O Amazon Studios anunciou que começaram as filmagens de um novo filme italiano Original Amazon, estrelado pela cantora, compositora e produtora musical italiana Laura Pausini.

O projeto, ainda sem título, baseado em sua própria ideia original, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa) e Monica Rametta (Un bacio), dirigido por Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália (uma empresa Banijay), e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2022.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Recentemente, sua canção “Io Sì (See)” ganhou o prêmio de “Melhor Canção Original” no Globo de Ouro pelo filme Rosa e Momo, da Netflix.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?