A Roda do Tempo | 2ª temporada já começou suas gravações

Publicidade

A Roda do Tempo, nova série da Amazon Studios já começou as filmagens da segunda temporada. O anúncio foi feito em publicação no Twitter.

Confira:

A Roda do Tempo é uma das séries literárias de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine, um membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Two Rivers. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Baseado nos romances de fantasia best-sellers de Robert Jordan, que venderam mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo, The Wheel of Time foi adaptado para a televisão pelo produtor executivo e criador Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage, da Red Eagle Entertainment (Winter Dragon); Ted Field e Mike Weber, da Radar Pictures (Jumanji: Bem-Vindo à Selva, Winter Dragon); Darren Lemke (Shazam!, Goosebumps, Winter Dragon), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também atuarão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. The Wheel of Time é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?