8 filmes e séries para descobrir quem é o assassino disponíveis na HBO Max

Publicidade

Para os fãs daquela boa e velha caçada para descobrir quem é o assassino de uma história, essa lista é para você! Separamos 8 filmes e séries disponíveis na HBO Max para alimentar nossa curiosidade.

Confira:

Pequenos Vestígios
O delegado adjunto do condado de Kern, Joe Deke Deacon, é enviado a Los Angeles para o que deveria ser uma rápida coleta de provas. Em vez disso, ele se envolve na busca por um assassino em série que está aterrorizando a cidade. À frente do caso, Jim Baxter, delegado do Departamento de Polícia de Los Angeles, impressionado com os instintos de Deke, designa o policial, extraoficialmente, para ajudá-lo.
Mare of Easttown
Uma detetive de uma pequena cidade investiga um assassinato local enquanto sua vida desmorona.
A vida de uma comissária de bordo vira de cabeça para baixo depois que ela acorda em um quarto de hotel com um homem morto, mas sem nenhuma lembrança do que aconteceu.
Big Little Lies
Um assassinato expõe os problemas da aparente perfeita comunidade de Monterey, na Califórnia. Nesta pacata cidade, o crime pode ser fruto dos segredos e rivalidades envolvendo três mães de crianças da escola local.
Sobre Meninos e Lobos
Três amigos de infância, Dave, Sean e Jimmy acabam se separando quando um deles, Dave, é sequestrado e sofre terríveis abusos sexuais. Agora adultos, o passado volta a assombrá-los quando a filha de Jimmy é assassinada. Sean é o policial que investiga o caso, Jimmy quer revanche e Dave é o principal suspeito.
Grace Sachs (Nicole Kidman) é uma terapeuta de sucesso, casada com um marido dedicado e mãe de um filho que frequenta uma escola particular de elite em Nova York. Prestes a lançar seu primeiro livro, ela vê a vida que sempre quis ter desmoronar diante de seus olhos, quando uma série de revelações terríveis vem à tona.
Possessions
A jovem francesa Natalie é acusada de assassinar o marido na noite de núpcias em Israel. O diplomata Karim é enviado ao local para ajudá-la.
The White Lotus
Na minissérie The White Lotus, acompanhamos uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia de viagem surge uma nova questão que acaba envolvendo os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio local, criando diversas narrativas para aqueles ali envolvidos.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?