Rua do Medo | Trilogia de terror da Netflix ganha coleção de vinis

Publicidade

A trilogia Rua do Medo vai ganhar uma coleção de discos de vinil. A empresa Waxwork Records é especialista em lançar discos com trilhas sonoras de filmes famosos. Os discos estão disponíveis para encomenda e custam US$ 50. Cada filme terá seu próprio disco, com cores diferentes. (via Collider)

Confira as imagens abaixo:

 

A diretora Leigh Janiak, disse ao IndieWire que sonha em criar um universo cinematográfico de terror interconectado como o da Marvel Studios.

“Uma das coisas emocionantes sobre a Rua do Medo é o fato de que o universo é grande e permite muito espaço. Uma das coisas que eu falei antes de ser contratada foi que temos um potencial aqui para criar uma Marvel de terror [Universo Cinematográfico], onde você pode ter assassinos de muitas épocas diferentes. Você tem o cânone da nossa mitologia principal que é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto. Acho que minha esperança é que o público goste o suficiente para que possamos começar a construir [mais], podemos pensar sobre o que seria outra trilogia, o que seria autônomo, qual seria a TV. Eu nem penso mais nisso como TV ou filmes. Estou animado com a possibilidade do que mais pode acontecer”

No primeiro filme, um grupo de adolescentes encontra acidentalmente a antiga força do mal responsável por uma série de assassinatos violentos que assolam a cidade de Shadyside há mais de 300 anos.

Na parte 2,  as aulas acabaram no verão e as atividades no Camp Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão ao sol se torna uma luta horrível pela sobrevivência.

No último filme, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história fecha o círculo em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Os três longas são inspirados nos livros de R.L. Stine (Goosebumps), e foram lançados de forma consecutiva, durante o mês de julho, com um filme por semana na Netflix. O último filme da trilogia, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, já está disponível na plataforma.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?