HBO Max está desenvolvendo duas animações de Game of Thrones

Publicidade

A HBO Max está trabalhando em mais duas animações ligadas ao universo de Game of Thrones, de acordo com a revista The Hollywood Reporter.

As duas novas produções se unem a um projeto noticiado em janeiro, cujos detalhes ainda são desconhecidos. O que se sabe sobre as novas séries animadas é que uma delas deve ir a um local nunca explorado na série da HBO: o império de Yi Ti, inspirado na China imperial.

As três animações, no entanto, ainda têm futuro incerto.

Outros derivados de Game of Thrones em andamento são:

  • 9 Voyajes, que mostrará o capitão passando pela jornada que o levou por toda Westeros e às misteriosas terras de Yi Ti e Leng;
  • Uma série sobre a vida dos moradores da Baixada das Pulgas, bairro pobre de Porto Real;
  •  House of the Dragon, prequel focado na história dos Targaryen, baseado no livro Fogo e Sangue.
  • Uma adaptação em série de “O Cavaleiro dos Sete Reinos

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?