‘Bridgerton’ suspende filmagens por tempo indefinido após mais casos de covid-19

Publicidade

As gravações da 2ª temporada de Bridgerton foram interrompidas pela segunda vez em menos de uma semana por conta da detecção de casos de covid-19 entre a equipe. Segundo o Deadline, desta vez as filmagens devem ficar suspensas por tempo indefinido.

Assim como aconteceu com o primeiro caso, noticiado na sexta-feira (16), o indivíduo que foi diagnosticado com o coronavírus está em isolamento, e toda a equipe da série passou por uma nova bateria de testes. A produtora Shondaland trabalha para determinar quando as gravações poderão ser retomadas.

Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

Confira a nossa crítica da 1ª temporada!

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie AndrewsAdjoa AndohRuby BarkerJonathan BaileyJason Barnett Sabrina Bartlett.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. A 2ª temporada, já em produção, ainda não tem data de lançamento anunciada.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?