A Casa da Raven pode estar renovada para uma 5ª temporada

Publicidade

Em Fevereiro deste ano, havia especulações de que a quarta temporada de A Casa da Raven (Raven’s Home) seria última. Porém, agora novos rumores sugerem que uma quinta temporada é cada vez mais próxima.

Segundo informações do SpoilerTVo elenco está confirmado para novos episódios da série, ou seja, uma quinta temporada.

Vale lembrar que, até o momento, o Disney Channel, não se pronunciou sobre o status atual da série.

A nova temporada foi inicialmente exibida em 2020 e os episódios restante ainda não tem nada de previsão de estreia.

A Casa da Raven é o spin-off do sucesso “As Visões da Raven”, exibido entre 2003 e 2007. A nova aventura segue acompanhando a protagonista de nome que compõe o título e sua amiga Chelsea, ambas divorciadas e mães. Morando juntos, todos enfrentam vários desafios e se metem em muitas enrascadas, principalmente quando descobrem que Booker, filho de Raven, assim como a mãe, consegue também prever o futuro.

Além de Raven-Simoné e Annelisr Van Der Pol, que retomam os papéis do clássico, o elenco é composto por Navia Robinson, Issac Ryan Brown e Jason Mavbaum.

No Brasil, A Casa da Raven é transmitida pelo canal de TV fechada Disney Channel e tem temporadas disponíveis no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?