Pipocou | Loki renovada, novo trailer da Pixar, indicados ao Emmy e mais

Publicidade

Loki acabou mas, uma segunda temporada vem aí. Red: Crescer é uma Fera é o novo filme da Pixar e já tem trailer oficial. E, foram divulgados os indicados ao Emmy 2021. Vem ouvir que a gente tá comentando tudooo!

Vem escutar e ficar por dentro de tudo o que rolou essa semana no universo da cultura Pop.

Confira os links das matérias citadas:

Loki foi renovada para a segunda temporada, mas não contará com a diretora do primeiro ano:

Finalmente temos a confirmação que todos estavam esperando! A série protagonizada pelo Deus da Trapaça (Tom Hiddleston), Loki terá uma 2ª temporada. O anúncio da renovação foi feito nos créditos do último episódio do primeiro ano, lançado nesta quarta-feira (14) no Disney+. Saiba mais sobre a renovação aqui. 

Teaser de “Red – Crescer é uma fera”:

Pixar revelou o primeiro teaser da animação Red: Crescer é uma Fera (Turning Red), longa da diretora Domee Shi que conta a história de uma adolescente de 13 anos que vira um panda vermelho gigante quando fica muito nervosa ou animada. Clique aqui para assistir.

Indicações ao Emmy 2021:

Academia de Artes e Ciências Televisivas revelou os indicados à edição do Emmy 2021 nesta terça-feira (13), em uma live com apresentação de Ron Cephas Jones (This Is Us) e Jasmine Cephas Jones (Hamilton). Clique aqui para ver os indicados.

________________________________________________

Roteiro e Apresentação: Leonardo Simidamore e Vitor Emmanuel

Edição: Vitor Bathaus

Trilha: Laikabot

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: