TV Paga perdeu mais de 1,2 milhão de assinantes no Brasil em um ano

Publicidade

A TV Paga no Brasil registrou menos de 14 milhões de clientes ativos este ano, segundo dados da Anatel. O resultado é o menor desde abril de 2012, e representa a perda de 1,27 milhão de contratos entre maio de 2020 e maio de 2021.

Segundo a análise de dados da Agência Nacional de Telecomunicações, a queda pode continuar pelos próximos meses do ano.

A maior quantidade de assinantes de TV Paga no Brasil foi registrado em novembro de 2014, com as operadoras somando 19,8 milhões de assinantes. A queda começou a ser registrada a partir de junho de 2018, onde a quantidade de assinaturas já era de 18 milhões.

O setor voltou a ter uma alta entre abril e maio de 2020, que pode ter sido causada pela quarentena por conta da pandemia da Covid-19, com mais de 100 mil novas assinaturas registradas.

Porém, só entre janeiro e maio de 2021, foram mais de 665 mil contratos cancelados.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner Besouro Azul é um fracasso?