‘The Masked Singer Brasil’, apresentado por Ivete Sangalo, ganha data de estreia

Publicidade

Um fã reconheceria suas celebridades favoritas apenas por uma performance musical? A partir do dia 10 de agosto vamos começar a conhecer os mascarados mais misteriosos do país, com a estreia de ‘The Masked Singer Brasil’, na TV Globo. Ao lado da apresentadora Ivete Sangalo serão mais 4 jurados fixos e alguns convidados especiais a cada episódio.

Mas como será o novo programa comandado pela musa Ivete Sangalo? Toda terça, após ‘Império’, nomes de diferentes áreas se enfrentam em um desafio musical com fantasias de tirar o fôlego e cheias de brasilidade. Na competição, serão 12 personalidades já conhecidas pelo público, mas todas fantasiadas, cobertas da cabeça aos pés. Resta a cada um dos jurados, além de julgar, tentar adivinhar – junto com o público – quem é o artista mascarado apenas por sua performance. O mistério em torno do nome do mascarado se dá até o final. Já que a cada semana, apenas o eliminado da competição revela sua identidade para todos.

Um show a cada semana

Durante cada programa o público poderá contar com um espetáculo completo, com apresentações especiais que misturaram os convidados, os jurados e a apresentadora, Ivete Sangalo. Em seguida, é a vez dos mascarados se apresentarem, sempre em duelos. Caberá aos jurados escolherem quais foram os melhores – e os piores – da noite. Com isso, os dois participantes que estiverem na zona de risco duelam e quem perder terá sua identidade revelada, deixando a competição.
Além da TV Globo, The Masked Singer Brasil também será exibido no Multishow, com reprises às quartas-feiras, e poderá ser visto também no Globoplay. O site oficial da atração, no Gshow, contará com conteúdos exclusivos, melhores momentos e interação com o público nas redes sociais.
xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes

#BBB22: Primeira festa! #BBB 22: Primeiras Impressões O que rolou no 1º dia de #BBB22 #BBB 22: Participantes As 10 séries mais assistidas da Netflix Os 10 filmes mais assistidos da Netflix DC FanDome #Crítica | O Menino Que Matou Meus Pais #Crítica | A Menina Que Matou os Pais Curiosidades La Casa de Papel