Ms. Marvel | Origem dos poderes da heroína pode ser alterado na série do Disney+

Publicidade

Vem novidades por aí. Novos rumores, que estão surgindo na internet recentemente, afirmam que a Marvel Studios possivelmente modificará origem dos poderes de Kamala Khan em Ms. Marvel. (via Comic Book)

Segundo o portal, fontes confiáveis sobre a produção da heroína para o Disney+ descrevem que, na série, Kamala será atingida por um raio de energia e isso lhe dará alguns poderes mágicos, tornando-a Ms. Marvel, uma usuária mágica, tendo as mesmas habilidades já apresentadas em outros materiais da Marvel, no entanto, derivadas de magia (assim como a Wanda), e não da tecnologia baseada em Terrígenos ou Inumanos, como nos quadrinhos.

Ainda de acordo com o site, o raio de energia irá atingir diretamente as pulseiras que a personagem estiver usando no momento do incidente, fazendo com que os objetos lhe deem seus poderes. No entanto, não está claro se Kamala precisará usar as pulseiras o tempo todo para ter a fonte de acesso as suas habilidades.

Além de sua própria série de TV, Ms. Marvel (Iman Vellani) já está confirmada em The Marvels, segundo filme da Capitã Marvel para o MCU, se juntando a Brie Larson (Carol Danvers) e Teyonah Parris (Monica Rambeau) para o elenco do segundo filme, que tem estreia para novembro de 2022.

Ms. Marvel segue sem data definida para estreia no Disney+.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: